Sejam bem vindos

Seja Bem Vindo(a) - Obrigada por sua visita - Volte sempre!

Gatinho animado



Você está conferindo nosso Gatinho Animado para enviar para os amigos ou colocar no seu perfil.

Ele Mia e mexe a patinha e a cabeçinha conforme o mouse passe por ele.

Portanto, não perca tempo: envie-os agora mesmo, tem gente esperando por eles!






Para colocar no perfil basta copiar codigo abaixo,
ir para o perfil do orkut novo, clikar em "quem sou eu",
clikar no HTML, colar o codigo e salvar.











Copie o código aqui:



Atenção


Devido as últimas mudanças do orkut,
segue instruções para postagem do gatinho.

>>>>A postagem só pode ser feita no orkut novo.
>>>>Não esqueça de clikar no HTML
>>>>Caso tenha outras imagens, texto, flash...
em seu perfil vc tem que copiar tudo para um
bloco de notas, acrescentar o gatinho e colocar
todos os códigos de uma única vez.
>>>>Para visualizar no orkut novo é só clikar no F em vermelho
e no orkut antigo o gatinho aparece normalmente.

Sinto muito mas não depende de nós e sim do orkut.


Partilhar

22 comentários:

  1. eu quero esse gatinho e sua comu..e linda bjs

    ResponderExcluir
  2. Rose

    Obrigada pelo carinho, nosso gatinho
    é muito fofinho, né.

    Beijossss no ♥


    Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Tudo aqui é lindo. Parabéns, maravilhoso!! beijos

    27 de agosto de 2011

    ResponderExcluir
  4. que lindo eu adorei essa pagina tudo lindo mesmo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas
    pelo comentário.

    Beijossss no ♥ de todas

    ResponderExcluir
  6. quero esse gatinho no meu blog. É lindinho

    ResponderExcluir
  7. Amei vou colocalo no meu blog,de amizades aliás
    estou adorando tudo aqui. Recados fantásticos não é brinquedo naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão. Amei
    Bravos beijos.

    ResponderExcluir
  8. outubro mes de 2 luas cheias lua de sangue e lua azul quem nasce neste mes tem sangue azul ,bjs encantados e parabens tdo muito magico ,bruxa da natureza

    ResponderExcluir
  9. Ameiii !! liindoo esse gatinho mandei pra minha irmã ;Parabéns!! á vc pelo teu maravilhoso trabalho!! BJUS DA MIGUXAH N@N@

    ResponderExcluir
  10. aiin ameiiii o gatinho nuss eu amuuh gatos muito legal msm *-*

    ResponderExcluir
  11. Meu namorado ja adicionou este gatinho no blog, agora tenho dois kkkk

    ResponderExcluir
  12. O amiga, to apaixonada por esse gatinho, mas não consigo colocar na minha página, amo animais, tenho gatos e são meus fofos...por favor me ensina!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo comentário de todos.

    Beijossss no ♥


    Rosangela

    ResponderExcluir
  14. sil


    Coloquei uma explicação no inicio da pagina,
    se ainda sim sentir dificuldade em colocar o gatinh em seu perfil, me avisa que explico novamente até vc conseguir.

    Tbm adoro e tenho 2 um casal, são minhas fofuras.

    beijossss no ♥


    Rosangela

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!! Fiquei muito feliz agora, pois consegui, eu uso a versão antiga, porisso não estava conseguindo! Valeu!!!
    Mesmo voltando pra versão antiga deu certo!
    Obrigada, tudo de melhor pra vocÊ!!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Maravilha, é sim temos que colocar no orkut novo, mas uma vez colocado funciona no antigo tbm.

    Sempre que precisar pode contat comigo.

    Beijosssss no ♥


    Rosangela

    ResponderExcluir
  17. eu tinha colocado o gatinho no meu perfil do orkut mas ele não ta aparecendo e quando tento por ele devolta da a mensagem:
    "etiquetas de html nao compatíveis foram removidas da Fonte html."
    gostava muito dele sera q tem como resolver esse problema?
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. lu
    mil perdões, tive
    problema com o site que
    hospeda meus flash, tive
    que mudar para outro, mas
    agora esta funcionando e
    espero que isto não volte a acontecer.

    Beijossss no ♥


    Rosangela

    ResponderExcluir
  19. nao da pra colocar o gato no orkut >:(a queria pegar é uma grasinha kk

    ResponderExcluir
  20. Atenção


    Devido as últimas mudanças do orkut,
    segue instruções para postagem do gatinho.

    >>>>A postagem só pode ser feita no orkut novo.
    >>>>Não esqueça de clikar no HTML
    >>>>Caso tenha outras imagens, texto, flash...
    em seu perfil vc tem que copiar tudo para um
    bloco de notas, acrescentar o gatinho e colocar
    todos os códigos de uma única vez.
    >>>>Para visualizar no orkut novo é só clikar no F em vermelho
    e no orkut antigo o gatinho aparece normalmente.

    Sinto muito mas não depende de nós e sim do orkut.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber sua visita,
melhor ainda é quando recebo seu comentário...
Obrigada pelo carinho!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.